Olá amigos e visitantes!

Olá amigos e visitantes!

Que bom receber vocês aqui no meu espaço!
Estou reunindo um pouco das minhas preferências: minhas estórias, relatos de viagens, meus artesanatos, o meu carinho pelos animais, pessoas que admiro e que se dispuserem a colaborar para
tornar este espaço muito agradável.
Vou ficar muito feliz se você se identificar com as matérias aqui postadas e com meus relatos. Aproveite e compartilhe, afinal, tudo o que está aqui é NOSSO. Pretendo fazer atualizações semanais e, agradeço, desde já, o retorno que puderem dar, com sugestões e comentários.
Aprendi que é dividindo o conhecimento que se multiplicam
as coisas belas e que ninguém é tão grande que não possa aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar.
Só não se esqueça de dar os créditos das autorias, porque a "etiqueta" na internet está valendo!!!
Um grande abraço a todos e obrigada pela visita.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

A VIDA ENTRE PARÊNTESES!

Boa noite, amigos!
Essa noite eu tive uma insônia brava e quando isso acontece eu me ponho a rabiscar umas palavras, vou costurando aqui e ali os meus pensamentos.
Fiquei divagando sobre o que acontece quando o medo deixa a nossa vida entre parênteses, quando a gente se esquece da coragem das crianças e da impetuosidade dos jovens e deixa que o medo e a amargura dos adultos tome conta da nossa vida.
Me lembrei muito da minha infância e juventude e acho que eu me assemelho muito com a grande maioria das pessoas da minha geração. 
Postei o texto lá na aba de Textos e Crônicas.
Também coloquei uma ideia de artesanato fácil para fazer com as crianças nas férias.
Deixo flores para alegrar a noite e um beijo em cada amigo.
Obrigada pelo carinho de sempre e tenham uma ótima semana! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário