Olá amigos e visitantes!

Olá amigos e visitantes!

Que bom receber vocês aqui no meu espaço!
Estou reunindo um pouco das minhas preferências: minhas estórias, relatos de viagens, meus artesanatos, o meu carinho pelos animais, pessoas que admiro e que se dispuserem a colaborar para
tornar este espaço muito agradável.
Vou ficar muito feliz se você se identificar com as matérias aqui postadas e com meus relatos. Aproveite e compartilhe, afinal, tudo o que está aqui é NOSSO. Pretendo fazer atualizações semanais e, agradeço, desde já, o retorno que puderem dar, com sugestões e comentários.
Aprendi que é dividindo o conhecimento que se multiplicam
as coisas belas e que ninguém é tão grande que não possa aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar.
Só não se esqueça de dar os créditos das autorias, porque a "etiqueta" na internet está valendo!!!
Um grande abraço a todos e obrigada pela visita.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

1º de JANEIRO DE 2014




Boa tarde do primeiro dia de Janeiro de 2014!

Eu começo o meu ano novo agradecendo...
A Deus, porque me ensinou a aceitar a vida como ela é, com as dificuldades, as atribulações do dia-a-dia, com as alegrias que são muitas, com as decepções que vem de onde menos esperamos e com os momentos tristes, porque eles também existem.
Não peço nenhum milagre para 2014, pois me basta o milagre da vida e de saber que sou uma filha de Deus muito amada.
Peço sabedoria e prudência para manter a ordem na minha vida e no meu coração, coragem para arriscar-me nas iniciativas, disposição para o trabalho e aprendizado para amar as pessoas, usar bem as coisas e viver em paz comigo mesma.
E por fim, peço e espero que Deus me use como seu instrumento, para disseminar o amor onde eu estiver e com aqueles que cruzarem o meu caminho e que eu tenha sempre alegria para viver cada dia e o conforto de saber que o meu tempo não é o tempo de Deus e que as coisas acontecem se e quando tiverem que acontecer.
Obrigada a todos os amigos que estiveram comigo até aqui.
Gratidão, sempre!
E que 2014 seja um ano de grandes vitórias!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário