Olá amigos e visitantes!

Olá amigos e visitantes!

Que bom receber vocês aqui no meu espaço!
Estou reunindo um pouco das minhas preferências: minhas estórias, relatos de viagens, meus artesanatos, o meu carinho pelos animais, pessoas que admiro e que se dispuserem a colaborar para
tornar este espaço muito agradável.
Vou ficar muito feliz se você se identificar com as matérias aqui postadas e com meus relatos. Aproveite e compartilhe, afinal, tudo o que está aqui é NOSSO. Pretendo fazer atualizações semanais e, agradeço, desde já, o retorno que puderem dar, com sugestões e comentários.
Aprendi que é dividindo o conhecimento que se multiplicam
as coisas belas e que ninguém é tão grande que não possa aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar.
Só não se esqueça de dar os créditos das autorias, porque a "etiqueta" na internet está valendo!!!
Um grande abraço a todos e obrigada pela visita.

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

FELIZ ANO NOVO!

Bom dia, amigos!
Hoje é o último dia do ano de 2013 e é inevitável o balanço de final de ano. Tantas coisas aconteceram nesse meu ano que termina e imagino que com vocês também foi assim, mas estou encerrando o ano com saúde e em paz.
Eu continuo não sabendo quase nada da vida, sempre disposta a aprender e a única coisa que sei ao findar esse ano é que vou fazer um propósito de vida para 2014 e tentar não repetir os erros do ano que passou. Quero ter mais tempo pra mim, cuidar mais de mim e daqueles que eu amo e que me amam também.
Quero dedicar um tempo para cuidar da minha saúde, do meu coração e dos meus sentimentos.
Principalmente, que ao findar o ano de 2014, eu possa dizer, orgulhosa e em paz que cada dia vivido não foi desperdiçado, que busquei a felicidade com todas as forças do meu coração e pude oferecer meu amor, minha amizade e meu carinho a todos que merecerem estar na minha vida.
Sei que a felicidade é uma busca, é não ter a prudência egoísta que nada arrisca, é não se esquivar do sofrimento, mas que é muito enfrentamento, é não ter medo do novo e sabedoria para usar bem cada minuto da vida como se fosse o último.
Agradeço a amizade, o incentivo e o carinho que recebi nesse ano que termina e desejo que todos tenham um ano glorioso e abençoado e que Jesus esteja no comando das nossas vidas.
Muitas alegrias nessa passagem de ano e um  Feliz Ano Novo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário