Olá amigos e visitantes!

Olá amigos e visitantes!

Que bom receber vocês aqui no meu espaço!
Estou reunindo um pouco das minhas preferências: minhas estórias, relatos de viagens, meus artesanatos, o meu carinho pelos animais, pessoas que admiro e que se dispuserem a colaborar para
tornar este espaço muito agradável.
Vou ficar muito feliz se você se identificar com as matérias aqui postadas e com meus relatos. Aproveite e compartilhe, afinal, tudo o que está aqui é NOSSO. Pretendo fazer atualizações semanais e, agradeço, desde já, o retorno que puderem dar, com sugestões e comentários.
Aprendi que é dividindo o conhecimento que se multiplicam
as coisas belas e que ninguém é tão grande que não possa aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar.
Só não se esqueça de dar os créditos das autorias, porque a "etiqueta" na internet está valendo!!!
Um grande abraço a todos e obrigada pela visita.

domingo, 22 de dezembro de 2013

ÚLTIMOS PREPARATIVOS PARA O NATAL!

Boa tarde, amigos!
Faltam 3 dias para o Natal e, nessas alturas, os presentes já estão comprados, o cardápio já foi escolhido e agora é sair e enfrentar supermercado, feiras, açougues etc. 
Pensando naqueles que ainda não decidiram o cardápio, coloquei mais uma sugestão na aba de Culinária e no blog tem várias ideias e sugestões apresentadas no ano passado. Vejam também as ideias de decoração na aba de Artesanato.

Para quem tem Facebook, fica mais fácil a comunicação com os amigos, mas é sempre de bom tom dar um telefonema e até uma visita para levar uma lembrança aos mais íntimos.

Meu desejo é que esses dias que antecedem o Natal sejam de reflexão. Que cada um possa pensar nas suas atitudes durante o ano e quem sabe até exercitar aquele perdão que ficou esquecido lá no quartinho escuro do coração.
Jesus pediu que nos amássemos uns aos outros. Vamos atendê-lo?

Pretendo voltar aqui antes do Natal, mas tem muitos amigos que estão com os dias atribulados e não conseguem acessar o blog.

Então, vou deixando meu abraço carinhoso e desejos de um Feliz e abençoado Natal a todos.
Muitas bençãos para a vida de vocês e comemorem bastante, não se esquecendo do aniversariante do dia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário