Olá amigos e visitantes!

Olá amigos e visitantes!

Que bom receber vocês aqui no meu espaço!
Estou reunindo um pouco das minhas preferências: minhas estórias, relatos de viagens, meus artesanatos, o meu carinho pelos animais, pessoas que admiro e que se dispuserem a colaborar para
tornar este espaço muito agradável.
Vou ficar muito feliz se você se identificar com as matérias aqui postadas e com meus relatos. Aproveite e compartilhe, afinal, tudo o que está aqui é NOSSO. Pretendo fazer atualizações semanais e, agradeço, desde já, o retorno que puderem dar, com sugestões e comentários.
Aprendi que é dividindo o conhecimento que se multiplicam
as coisas belas e que ninguém é tão grande que não possa aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar.
Só não se esqueça de dar os créditos das autorias, porque a "etiqueta" na internet está valendo!!!
Um grande abraço a todos e obrigada pela visita.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

CHEGANDO O NATAL!

Amigos queridos, boa tarde!

Perdoem minha ausência nesse espaço, mas com as mudanças na tecnologia do Blogger, não conseguia acessar a minha conta. Foram muitas tentativas e cheguei a pensar que tinha perdido definitivamente o acesso ao blog. Mas estou aqui novamente, para minha alegria.

O Natal está chegando. Adoraria postar coisas lindas e interessantes, mas o tempo está escasso. 

Na aba de Culinária, vou colocar uma receita que minhas amigas estão pedindo: Mousse Olho de Sogra e garanto que fará um sucesso muito grande na ceia de Natal. Fica linda tanto em porções individuais como numa bela taça!
Vamos fazer?

Também vou colocar algumas idéias na aba de Artesanato.

Espero poder voltar antes do Natal, mas se acontecer algum imprevisto, desejo que todos tenham um Natal abençoado, cheio de alegrias e que Jesus esteja no coração de cada um de vocês. Vamos praticar mais solidariedade, mais compaixão com o próximo e mais amor à humanidade. Vamos cuidar mais do nosso planeta, dos nossos animaizinhos, com a certeza que todo o bem que pudermos fazer será para a nossa alegria, alegria de quem nos ama e alegria de Deus.

Um grande beijo em cada coração e espero que estejamos juntos no próximo ano.

Feliz Natal! Feliz Ano Novo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário