Olá amigos e visitantes!

Olá amigos e visitantes!

Que bom receber vocês aqui no meu espaço!
Estou reunindo um pouco das minhas preferências: minhas estórias, relatos de viagens, meus artesanatos, o meu carinho pelos animais, pessoas que admiro e que se dispuserem a colaborar para
tornar este espaço muito agradável.
Vou ficar muito feliz se você se identificar com as matérias aqui postadas e com meus relatos. Aproveite e compartilhe, afinal, tudo o que está aqui é NOSSO. Pretendo fazer atualizações semanais e, agradeço, desde já, o retorno que puderem dar, com sugestões e comentários.
Aprendi que é dividindo o conhecimento que se multiplicam
as coisas belas e que ninguém é tão grande que não possa aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar.
Só não se esqueça de dar os créditos das autorias, porque a "etiqueta" na internet está valendo!!!
Um grande abraço a todos e obrigada pela visita.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

NATAL EM ORAÇÃO!

Amigos, amanhã estaremos preparando nossa ceia, encontrando amigos e familiares, abraçando as pessoas queridas. Muitos estarão viajando, outros irão preferir o aconchego de seus lares, como eu.

Eu estou mais introspectiva esse ano, mais nostálgica...É inevitável o balanço de final de ano e eu já comecei o meu.

A gente sempre faz  planos, coloca expectativas no outro, sonha os sonhos dos homens e, embora nos esforcemos, alguns sonhos não acontecem no nosso tempo ou da forma como gostaríamos e, devido à nossa humanidade, o sentimento de frustração sempre aparece.

Mas eu aprendi a agradecer por tudo, a acreditar que Deus tem planos melhores que os meus e que o seu amor nos anima, alivia e conforta. O amanhã é uma promessa de vida e de outros sonhos.

Desejando um Natal de paz e muito amor, vou deixar pra vocês, a oração que faço todos os dias e que será a minha oração para a noite de Natal.

"Senhor, fonte divina de luz e amor, ilumina minha mente e meu coração, tantas vezes cheio de tristeza e ressentimentos. Olha para mim com misericórdia, bondade e paciência. Concede-me a cada dia um olhar novo, para que eu possa enxergar de forma nova, todas as coisas do mundo. Me ensina a ter um olhar misericordioso com aqueles que me ofenderem; me ensine a ter compaixão por aqueles que sofrem e, principalmente, não me deixe indiferente ao teu infinito amor. Amém!"





Que a luz divina esteja em cada um de vocês, para que vocês possam ser luz para todos os que estiverem no escuro. Iluminando o mundo, seremos também iluminados. É nisso que eu creio.
Feliz Natal!






Nenhum comentário:

Postar um comentário