Olá amigos e visitantes!

Olá amigos e visitantes!

Que bom receber vocês aqui no meu espaço!
Estou reunindo um pouco das minhas preferências: minhas estórias, relatos de viagens, meus artesanatos, o meu carinho pelos animais, pessoas que admiro e que se dispuserem a colaborar para
tornar este espaço muito agradável.
Vou ficar muito feliz se você se identificar com as matérias aqui postadas e com meus relatos. Aproveite e compartilhe, afinal, tudo o que está aqui é NOSSO. Pretendo fazer atualizações semanais e, agradeço, desde já, o retorno que puderem dar, com sugestões e comentários.
Aprendi que é dividindo o conhecimento que se multiplicam
as coisas belas e que ninguém é tão grande que não possa aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar.
Só não se esqueça de dar os créditos das autorias, porque a "etiqueta" na internet está valendo!!!
Um grande abraço a todos e obrigada pela visita.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

NATAL EM ORAÇÃO!

Amigos, amanhã estaremos preparando nossa ceia, encontrando amigos e familiares, abraçando as pessoas queridas. Muitos estarão viajando, outros irão preferir o aconchego de seus lares, como eu.

Eu estou mais introspectiva esse ano, mais nostálgica...É inevitável o balanço de final de ano e eu já comecei o meu.

A gente sempre faz  planos, coloca expectativas no outro, sonha os sonhos dos homens e, embora nos esforcemos, alguns sonhos não acontecem no nosso tempo ou da forma como gostaríamos e, devido à nossa humanidade, o sentimento de frustração sempre aparece.

Mas eu aprendi a agradecer por tudo, a acreditar que Deus tem planos melhores que os meus e que o seu amor nos anima, alivia e conforta. O amanhã é uma promessa de vida e de outros sonhos.

Desejando um Natal de paz e muito amor, vou deixar pra vocês, a oração que faço todos os dias e que será a minha oração para a noite de Natal.

"Senhor, fonte divina de luz e amor, ilumina minha mente e meu coração, tantas vezes cheio de tristeza e ressentimentos. Olha para mim com misericórdia, bondade e paciência. Concede-me a cada dia um olhar novo, para que eu possa enxergar de forma nova, todas as coisas do mundo. Me ensina a ter um olhar misericordioso com aqueles que me ofenderem; me ensine a ter compaixão por aqueles que sofrem e, principalmente, não me deixe indiferente ao teu infinito amor. Amém!"





Que a luz divina esteja em cada um de vocês, para que vocês possam ser luz para todos os que estiverem no escuro. Iluminando o mundo, seremos também iluminados. É nisso que eu creio.
Feliz Natal!






Um comentário:

  1. Em aproveitando a ocasião...
    Desejo a Você, Minha Querida,
    Sete (7) Boas Novas para o vindouro Ano de 2021.

    - Desejo a Você um tapete de rosas brancas para caminhar...
    Terá de caminhar também espinhos, que com certeza virão, que eles fazem parte das alegrias e tristezas...
    De tudo, um pouco!!!

    - Desejo a Você trabalho e persistência, que você já provou do suor derramado, mas, lhes banharão também lágrimas de felicidades...
    De tudo, um pouco!!!

    - Desejo a Você regozijos e satisfações pelas conquistas ferrenhas alcançadas, mas, não poucas vezes também, terá de amargar acabrunhamentos pelos reveses e reversos da vida...
    De tudo, um pouco!!!

    - Desejo a Você por onde andar, que o faça no pleno gozo da saúde, transpirando exuberância e vida, mas, não se esqueça, que um dia poderão lhe bater às portas doenças, dores e pesares que virão...
    De tudo, um pouco!!!

    - Desejo a Você ser amada e amar a uns e a tantos outros no despojamento e singeleza do seu coração, mas, a moeda tem outro lado e com certeza, será capaz de dar as faces às tapas e às injúrias do pavor e do medo...
    De tudo, um pouco!!!

    - Desejo a Você panela cheia e mesa farta, que os distribua aos seus e aos pedintes, que às portas lhe baterem, mas, não se esqueça sete vacas gordas, sete vacas magras e se a desdita lhe bater às soleiras, não desanime, Deus seja louvado...
    De tudo, um pouco!!!

    - Desejo a Você, sobretudo em dar graças e agradecer pelo pouco ou pelo muito, tanto faz, que Deus é que tem a medida e peso certos no tempo certo e se agrada, sobremaneira, daqueles que Lhe agradecem na fartura ou na penúria...
    Bendito seja O Nome Do Senhor, Neste Ano De 2021!!!

    At, Antônio de Faria Júnior - mestresdasgerais.com


    mestresdasgerais@gmail.com

    ResponderExcluir