Olá amigos e visitantes!

Olá amigos e visitantes!

Que bom receber vocês aqui no meu espaço!
Estou reunindo um pouco das minhas preferências: minhas estórias, relatos de viagens, meus artesanatos, o meu carinho pelos animais, pessoas que admiro e que se dispuserem a colaborar para
tornar este espaço muito agradável.
Vou ficar muito feliz se você se identificar com as matérias aqui postadas e com meus relatos. Aproveite e compartilhe, afinal, tudo o que está aqui é NOSSO. Pretendo fazer atualizações semanais e, agradeço, desde já, o retorno que puderem dar, com sugestões e comentários.
Aprendi que é dividindo o conhecimento que se multiplicam
as coisas belas e que ninguém é tão grande que não possa aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar.
Só não se esqueça de dar os créditos das autorias, porque a "etiqueta" na internet está valendo!!!
Um grande abraço a todos e obrigada pela visita.

terça-feira, 11 de junho de 2013

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!

Boa tarde, amigos!

Dia dos Namorados chegando, a nostalgia batendo...
Escrevi um texto, pensando nessa data e a mensagem é para todos. Para quem tem namorado, para quem procura e para quem está fazendo uma pausa...
Uma coisa ninguém pode negar: o clima de romance está no ar!!!
E viva o Amor!!!




Feliz Dia dos Namorados e confiram o texto lá na aba Textos e Crônicas. Coloquei receita nova na aba de Culinária e decoração de festa junina, na aba de Artesanato.

Muito amor a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário