Olá amigos e visitantes!

Olá amigos e visitantes!

Que bom receber vocês aqui no meu espaço!
Estou reunindo um pouco das minhas preferências: minhas estórias, relatos de viagens, meus artesanatos, o meu carinho pelos animais, pessoas que admiro e que se dispuserem a colaborar para
tornar este espaço muito agradável.
Vou ficar muito feliz se você se identificar com as matérias aqui postadas e com meus relatos. Aproveite e compartilhe, afinal, tudo o que está aqui é NOSSO. Pretendo fazer atualizações semanais e, agradeço, desde já, o retorno que puderem dar, com sugestões e comentários.
Aprendi que é dividindo o conhecimento que se multiplicam
as coisas belas e que ninguém é tão grande que não possa aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar.
Só não se esqueça de dar os créditos das autorias, porque a "etiqueta" na internet está valendo!!!
Um grande abraço a todos e obrigada pela visita.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

ATUALIZAÇÕES GERAIS

Boa tarde, amigos!

Me perdoam a ausência? De vez em quando eu fujo, mas eu sempre volto.
E dessa vez, voltei com atualizações em todas as abas.

Na aba de Culinária, coloquei uma receita de ambrosia, presente da minha amiga Maria José e que veio lá das bandas das Minas Gerais.

Na aba de Artesanato, iniciei as postagens sobre decoração para a Páscoa. 

Dei umas pinceladas na aba de animais, coloquei mais algumas fotos na aba de viagens, mas o que gostei mesmo foi de escrever um texto novo.

O assunto do texto: Antes um pássaro na mão do que dois voando...

Eu acredito que não dá pra ficar com um pé em cada canoa. Além de ser leviano da parte de quem o faz, é muito triste para quem é usado nesse processo.
Como eu disse: Quem muito quer, nada tem e os dois pássaros podem voar...






Um comentário:

  1. Zeneide aonde encontra-se a proteção pra cachorros cegos que comentas em uma página? "Passeando pela internet, encontrei essa novidade que achei muito interessante, serve de guia e impede que eles se machuquem."

    ResponderExcluir