Olá amigos e visitantes!

Olá amigos e visitantes!

Que bom receber vocês aqui no meu espaço!
Estou reunindo um pouco das minhas preferências: minhas estórias, relatos de viagens, meus artesanatos, o meu carinho pelos animais, pessoas que admiro e que se dispuserem a colaborar para
tornar este espaço muito agradável.
Vou ficar muito feliz se você se identificar com as matérias aqui postadas e com meus relatos. Aproveite e compartilhe, afinal, tudo o que está aqui é NOSSO. Pretendo fazer atualizações semanais e, agradeço, desde já, o retorno que puderem dar, com sugestões e comentários.
Aprendi que é dividindo o conhecimento que se multiplicam
as coisas belas e que ninguém é tão grande que não possa aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar.
Só não se esqueça de dar os créditos das autorias, porque a "etiqueta" na internet está valendo!!!
Um grande abraço a todos e obrigada pela visita.

terça-feira, 11 de março de 2014

A DIFÍCIL ARTE DA CONVIVÊNCIA

Boa tarde, amigos e visitantes!

Estamos ainda em semana de comemoração do Dia Internacional das Mulheres e muitas pessoas postaram lindas mensagens em homenagem às mulheres.  Sempre digo que existem mulheres valorosas, que se amam, se respeitam e merecem respeito. 
Eu também parabenizo as mulheres conscientes de seu papel na sociedade e da sua importância na construção de um mundo mais humano, mais fraterno.




Deixei uma receita gostosa lá na aba de culinária e escrevi um texto também. 
Aproveitei uma postagem do Luciano Alejandro no Facebook e viajei um pouco nas palavras...Há muito tempo queria escrever sobre a importância de se amar as pessoas com as suas qualidades e também os seus defeitos (aqueles que, dentro do nosso limite de tolerância, são possíveis de serem compreendidos e respeitados).

Deixo um grande abraço a todos e principalmente àqueles que estão me dando retorno sobre as matérias e prometo que vou atender alguns pedidos.

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário