Olá amigos e visitantes!

Olá amigos e visitantes!

Que bom receber vocês aqui no meu espaço!
Estou reunindo um pouco das minhas preferências: minhas estórias, relatos de viagens, meus artesanatos, o meu carinho pelos animais, pessoas que admiro e que se dispuserem a colaborar para
tornar este espaço muito agradável.
Vou ficar muito feliz se você se identificar com as matérias aqui postadas e com meus relatos. Aproveite e compartilhe, afinal, tudo o que está aqui é NOSSO. Pretendo fazer atualizações semanais e, agradeço, desde já, o retorno que puderem dar, com sugestões e comentários.
Aprendi que é dividindo o conhecimento que se multiplicam
as coisas belas e que ninguém é tão grande que não possa aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar.
Só não se esqueça de dar os créditos das autorias, porque a "etiqueta" na internet está valendo!!!
Um grande abraço a todos e obrigada pela visita.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

SEMENTES DA NOVA VIDA!

Bom dia, amigos!

De vez em quando eu fujo, mas sempre volto para cá, onde tenho espaço garantido para falar as coisas do meu coração, para repartir as belezas que amo e fico muito feliz com o retorno que vocês me dão, seja através das mensagens in box no Face ou por mensagem pessoal.
Eu não consigo resolver os problemas do blog em relação aos seguidores, mas tudo bem, a gente sempre encontra um jeito de se comunicar, não é? 

Numa viagem curta, pude apreciar um pouquinho das belezas do Uruguai e não tive tempo para ir até Colônia del Sacramento, um lugar que quero muito conhecer. Fica a vontade, para uma próxima oportunidade. A aba de viagens está encantada, ainda não terminei de colocar as fotos da Europa, mas vou colocar algumas fotos do Uruguai.

Estou acrescentando também um texto da Rosana Braga, que gosto muito e espero que apreciem. Ele é deliciosamente lindo e verdadeiro. Confiram lá na aba de Textos e Crônicas.

No mais, posso dizer que a vida segue. Se ela não é perfeita, mas é como tem que ser...um dia mais, outro menos, mas as belezas estão aí para quem tem olhos para ver e a gente não pode deixar que as dificuldades cotidianas embacem o brilho do nosso olhar e nos tirem a capacidade de encanto pelas coisas simples da vida, aquelas que realmente valem a pena.

Grande beijo em cada coração!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário