Olá amigos e visitantes!

Olá amigos e visitantes!

Que bom receber vocês aqui no meu espaço!
Estou reunindo um pouco das minhas preferências: minhas estórias, relatos de viagens, meus artesanatos, o meu carinho pelos animais, pessoas que admiro e que se dispuserem a colaborar para
tornar este espaço muito agradável.
Vou ficar muito feliz se você se identificar com as matérias aqui postadas e com meus relatos. Aproveite e compartilhe, afinal, tudo o que está aqui é NOSSO. Pretendo fazer atualizações semanais e, agradeço, desde já, o retorno que puderem dar, com sugestões e comentários.
Aprendi que é dividindo o conhecimento que se multiplicam
as coisas belas e que ninguém é tão grande que não possa aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar.
Só não se esqueça de dar os créditos das autorias, porque a "etiqueta" na internet está valendo!!!
Um grande abraço a todos e obrigada pela visita.

domingo, 29 de setembro de 2013

RETORNO DAS FÉRIAS!

Bom dia, amigos!
Estive em férias, do trabalho e da rotina normal, mas já retomei as atividades.
Deus foi muito generoso comigo e aproveitei bastante essas férias. 
Fiz uma linda viagem, conheci um pouco da Itália, Suíça e França, coisa sonhada há muito tempo e que, por inúmeras razões, o sonho foi sendo adiado.
Eu amo viajar, conhecer outras culturas mais de perto e sempre digo que, se pudesse, moraria no mundo e passearia em casa.
Nem tudo dá para ser descrito, as fotos não revelam toda a beleza, cada momento é único e as emoções vivenciadas numa viagem assim, a gente guarda na memória e no coração.
Vou colocar algumas fotos, na aba de Viagens e espero que elas retratem um pouco de toda a beleza e magia de certos lugares.
Só posso dizer que valeu a pena, não foi possível conhecer tudo o que eu gostaria,  muitas belezas eu quero rever e outras eu quero desvendar numa próxima oportunidade.
A Itália é linda, me apaixonei pela França, mas a Suíça foi uma revelação de belezas naturais inimagináveis. 
Curti muito passear pelas ruas cheias de história, aproveitei para conhecer alguns costumes locais e fiquei triste por não conseguir conhecer um pouco mais do Museu do Louvre. Adorei o palácio de Versalhes e seus jardins, passaria muitas horas mais apreciando tudo.
Queria ter mais tempo para passear livremente pelas ruas de Roma, achei muito pouco tempo em Florença, que é uma cidade linda; gostaria de ter ido em algumas cidadezinhas do interior da Itália, principalmente na Toscana; queria passear à vontade pela Champs Elysees, tomar café despreocupadamente nos bistrôs de Paris, gostaria de ter ido à Provence. Gostaria de muito mais... 
Isso significa que preciso voltar.



Um comentário:

  1. Bom dia. Estou postando aqui pois não encontrei local para postar onde eu queria que é na seção Artesanato. Gostei muito de um trabalho que você fez com o armário do banheiro em pátina. Tenho uma cômoda e um pequeno guarda-roupas naquele mesmo padrão e queria fazer pátina da mesma forma que vi aqui no seu blog. Se incomodaria de me passar o passo a passo do trabalho que foi feito? Obrigada. Meu e-mail é: anny.mentges@gmail.com

    ResponderExcluir