Olá amigos e visitantes!

Olá amigos e visitantes!

Que bom receber vocês aqui no meu espaço!
Estou reunindo um pouco das minhas preferências: minhas estórias, relatos de viagens, meus artesanatos, o meu carinho pelos animais, pessoas que admiro e que se dispuserem a colaborar para
tornar este espaço muito agradável.
Vou ficar muito feliz se você se identificar com as matérias aqui postadas e com meus relatos. Aproveite e compartilhe, afinal, tudo o que está aqui é NOSSO. Pretendo fazer atualizações semanais e, agradeço, desde já, o retorno que puderem dar, com sugestões e comentários.
Aprendi que é dividindo o conhecimento que se multiplicam
as coisas belas e que ninguém é tão grande que não possa aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar.
Só não se esqueça de dar os créditos das autorias, porque a "etiqueta" na internet está valendo!!!
Um grande abraço a todos e obrigada pela visita.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

DIA DOS PAIS - HOMENAGEM AO MEU PAI

Parabéns a todos os Papais!!!!!!!!
Ontem comemoramos o "Dia dos Pais".
Sempre pensei que todos os dias devem servir para homenageá-los, mas nesse dia especial, não poderia deixar passar em branco.
Fomos todos para a Chácara Milan, para um delicioso almoço em família. O cardápio do almoço foi escolhido pensando nos pais ali presentes. Fizemos um churrasco, para homenagear o meu genro Junior. Como acompanhamentos, eu e a Sandra fizemos Arroz de Carreteiro e Entrevero de Pinhão, pratos preferidos do meu pai. Meu marido, ganhou seu aperitivo preferido, os bolinhos de carne-seca e  e sua sobremesa preferida, o pudim de leite condensado. O Angelo, companheiro da minha irmã, ganhou o salpicão de frango. A Aniuska fez pavê bombom e minha irmã fez gelatina colorida.
 E todos nós, ganhamos a companhia um do outro.
Foi um dia muito divertido, as crianças se divertiram, nós contamos muitas piadas e poderia ter terminado tudo muito bem, se o meu marido não tivesse sofrido um pequeno acidente na obra que estamos fazendo. Cortou a perna num pedaço de ardósia (um corte profundo) e machucou o braço ao cair.
O resultado do pequeno acidente são quatro pontos na perna e um gesso no braço esquerdo. Mas, como somos gente de astral maravilhoso, até o acidente do vovô José Carlos virou farra. Todos queriam ir junto ao hospital, por solidariedade, mas como isso não seria possível, resolvemos ficar reunidos na minha casa, fazendo um jantarzinho e esperando o vovô chegar.
Não encontro melhor maneira de homenagear os pais da família do que esse carinho, a união e aproveitar um pouco da sabedoria dos mais velhos.
Peço a Deus que nos dê essa alegria por muitos e muitos anos.
Agradeço a meu pai, que com sua simplicidade, soube fazer de mim uma pessoa do bem.
Agradeço ao meu marido, que é o melhor pai que meus filhos poderiam ter.
Agradeço ao meu genro, que é muito bom pai para os meus netos e também ao Angelo, que está suprindo um pouco a figura paterna do meu sobrinho Arthur.
Muito obrigada por vocês existirem na minha vida. Deus os abençoe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário